INTERNOVAS

A revista INTERNOVAS é o informativo oficial da UBI. Ela é distribuída a todos os membros da UBI, organizações e para alguns representantes estrangeiros. Ela é redigida em português e Interlíngua, e publicada mensalmente com 7~10 páginas A4. É permitido fotocopiá-la.

A redação aceita artigos. Todavia, não nos responsabilizamos pelos artigos assinados e eles podem até mesmo expressar conteúdo contrário às opiniões da Diretoria da UBI. Nós não censuramos nenhum artigo, não fazemos discriminação a artigos políticos, econômicos, religiosos, históricos, etc.

Redação

Ramiro Barros de Castro
Cond. Serra Azul, Quadra 22, Casa 11
Bairro SMS
73070-045 Sobradinho — DF
(61) 99853-9580
presidente@interlingua.org.br

Assinatura anual

Consulte as formas de pagamento.

A redação envia exemplares grátis a interessados que, de sua parte, devem necessariamente comunicar-nos por carta, cartão postal, fax, mensagem eletrônica, telefone, aerograma etc, em tempo oportuno, informando-nos da boa recepção postal. E por favor, se você recebe a revista e se desinteressou ou não está satisfeito, comunique-nos logo para que suspendamos imediatemente os caríssimos envios postais ou os transfiramos a um outro interessado mais pobre. — Obrigado pela compreensão!

Archivo in-linea